Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Leonardo

tenho vontade de urinar varias vezes ao dia,e a noite e pior ainda,ja me passaram 1 remedio porém nao adiantou nada,e ruim como nao me sinto segura quando preçiso ir a algum lugar longe.

roberto disse: 2 do maio por 2010 às 12:20 PM Dr tenho uma bolinhas na base da glande parecendo uma coroa parece cravos a um bom tempo náo doi náeste cossa mas esta me preocupando. presentemente estou usando uma escamacao nas verilhas e pelo saco q tbm náo cossa me ajude este poderia ser alguma coisa grave?

Este fato do eu ficar sentada por uns 30 min a dor logo vem.na rgião exterior na localidade do rim..não posso encostar pois doi, e tb sinto muitas dores no meu rim direito. queria saber oq mais poderia criar,pois o mfoidico naum aconselhou fazer a cirurgia . a pedra se encontra dentro do rim.

Deferindo ao autor abaixo relacionado, este pedido do Isenção do Imposto Derivado do a Renda, por 02 anos a partir da data do laudo, por haver concluído por meio de Laudo Mé especialmentedico Pericial, que a molé especialmentestia a qual fora acometido se enquadra nos Teor do artigo 6º da Lei Federal 7.

nãeste me dão uma resposta satisfatória…é mais por estetica exatamente…o senhor tem uma explicaçãeste??

Não apresenta nenhuma ferida ou ardor, só as vezes um pequeno comichãeste qual me alerta de que ali tem algo anormal, já que nunca fui do sentir comichão pelo penis. O qual devo criar, aguardar para olhar se desaparece ou já correr ao medico. Se este Doutor tiver uma ideia do que seja, agredeceria qual me indicasse destemido medicamento nenhumas ter que ir ao médico. Obrigado.

heloisa helena disse: 29 do outubro de 2011 às 2:01 AM oi doutor eu e meu namorados namoramos faz 7 anos pelo comeco faziamos bastante sexo nenhumas camisinha mas nunca engravidei .no decorrer desse tempo vacilamos bastante contudo nunca engravidei , entao fui ao o ginecologista e descobrir de que estava tudo certo que eu sou fertil e posso deter filhos entao eu queria saber qual este nome do exame qual meu namorado pode executar pra saber se ele tambem Pode vir a ter filhos e qual o nome da especialidade qual é responsavel por esse Genero do exames por onde podemos comecar pra saber se ele Pode vir a ter filhos .agradeço heloisa helena

20 Dez 15h28 Leo Cidade avalia distância em namoro usando Larissa Manoela: 'Conseguindo juntos' Este ator explica ao Purepeople de que, apesar da ponte aé especialmenterea, ESTES dois conseguem preservar uma rotina juntos

LEonardo disse: 15 do maio por 2011 às 2:29 PM Doutor… ha pouco mais do um mes apareceram umas manchinhas na glande do o penis, tipico da candidiase, e tais como tenho este prepucio, akela Parcela abaixo da glande qual é coberta por essa pele esta irritada, nesta semana esta parte qual a pele do penis cobre esta utilizando vermelhidao e descamando e dói por que não tentar aqui demasiado ao toque… de modo a esclarecer, tive muitos negócios por faculdade, dormia 3 a 4 hrs por POR DIA durante muito tempo devido aos estudos. Deve ser algo Muito mais grave?

ronde disse: 4 por maio por 2010 às 5:13 PM doutor a certos dias apareceu algo Genero uma veia grossa ao redor da cabeca do meu penis,na parte d cima…nao doe porem ela aparece soh quanto tenho erecao…na verdade parece mais um nervo ou coisa Nesse caso ..este que pode ser isso??obrigado espero sua própria resposta…

as vezes penso q é 1 retinho por esperma q fica e sai na cueca depois ao urinar ele disse de que não é,

.porém não adianta….sou sofrendo bastante como não consigo segurar a urina e possui dias q não consigo nunca trabalhar por conta disso…..qual médico vc me indica Sondar?????dizem de que UROLOGISTA É SÓ PRA HOMEM é verdade???

ALEX disse: 11 de setembro por 2009 às 11:30 PM doutor em saco escrotal saiu varias bolinhas parece uma espinha quaisquer tem saido outros nãeste, esses dias estourou 1 maior e saiu do dentro parece uma pedrinha branca, e dá a impressão de que é um pelo enrolado porém sãeste varias doutos e esta horrivel a Parcela parece qual esta cheio do verrugas.

A uns 3 tempo notei umas bolinhas minusculas avermelhadas na glande e coroa do penis do o marido. Ele diz que nao co;a, nao arde, e nao incomoda de maneira alguma.. Este que poderia ser?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *