Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Claudinei Quaresemin



Liberta-me e liberta do todo o mal a Humanidade de Luz, de modo a de que Praticamente as Almas possam seguir em paz, harmonia e tranquilidade, demonstrando mal Deus na Base!

Esta escolha fez com de que a Humanidade conquistasse a autonomia e a responsabilidade sobre seus próprios desígnios cármicos, trazendo a hipotese de desenvolver Automóvel maestria sobre os seus próprios processos e incentivando cada Ser Humano a sair da posiçãeste de vítima para assumir o comando da tua própria existência na matéria.

*Note de que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando de que só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política por Privacidade

Os comentários realizados nesse sitio não sãeste armazenados em nosso banco por dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.

*Note de que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política por Privacidade

O Conselho Cármico se compõe do Seres Ascensionados da Colossal Fraternidade Branca e se reúne a cada três meses de modo a rever “petições” da Humanidade, a fim de avaliar as questões cármicas qual possam manter-se impedindo a realização da ascensãeste e da evoluçãeste espiritual na Base.

Por este nosso motivo gosto por sugerir ás pessoas a enviarem as suas próprias “petições”, realizando este ritual do Conselho Cármico usando fé e determinaçãeste.

A cada iniciaçãeste – mesmo que em Reiki; em Magnified Healing ou precisamente em Iniciações a Luz, com os Mestres da Bastante Fraternidade Branca -; e a cada prática meditativa, vemos aumentar este brilho na aura e pelo olhar Destes participantes.

A partir de o final do sfoiculo passado, a Humanidade, atravé especialmentes por livre arbítrio, escolheu incorporar a Luz Crística e Ascender.

Supervisiona e protege também este meu Anjo descubra da Guarda e assim ambos: Anjo da Guarda e Arcanjo Miguel, me protegem e me guiam de modo a as dimensões da Luz: cá, agora e em algum momento; em todos ESTES níveis, tempos e dimensões!

Iluminado e Glorioso São Miguel Arcanjo, de que foste encarregado por Deus para proteger Praticamente as Almas durante e depois DE AS SUAS encarnações na Terra, de que protege as Almas em desencarne, a fim por conduzi-las às dimensões da Luz:

Vive ao meu lado presentemente e qual este Seu Raio Azul flamejante atinja meu coração, libertando a Fé e a Vontade da Divina Presença Eu Sou e de que, dessa FORMATO, eu possa dominar e doutrinar as criações negativas em mim e em todos ESTES seres.

A Terra e a Humanidade estãeste se transformando a olhos vistos e ESTES antigos aqui mesmo paradigmas já não nos servem Ainda mais.

Eu já obtive muitos resultados positivos na minha vida, após enviar “petições” de modo a este Conselho Cármico.

”Que este nosso incenso suba até Sãeste Miguel Arcanjo, este Grande Criador, tais como 1 perfume suave e de que através das mãos por São Miguel Arcanjo desçam Derivado do mim as AS SUAS BênçãESTES!”.

Eu percebi, com a minha experiência, de que os pedidos enviados ao Conselho se manifestam dentro por 1 período por 3 meses – aproximadamente e surgem de maneira inesperada, provenientes Destes Muito mais diversas fontes, muitas vezes de forma surpreendente!

Todas as vezes de este link que uma oraçãeste chega até mim, eu sou instruída a modificá-la utilizando este objetivo do adaptá-la à Nova Espiritualidade e às novas energias disponíveis na Terra atualmente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *